Aplicações
Lubrificante formulado para todos os motores 4T de alta competição originais,motores com média ou baixa temperaturas de cárter e provocam excessiva diluição do óleo pelo combustível.
Sua utilização é recomendada para provas de subida de encosta, ensaio cronometrados e todo tipo de prova curta. Também recomendado para todos os motores gasolina ou diesel de última geração, com ou sem catalisador, turbo...
Especificações
Normas: Supera as normas existentes
Referências: SUBARU STI, GP Japan
- Tecnologia "Doble Ester" : Máxima resistência do filme lubrificante, polaridade equilibrada, excelente
comportamento em elevadas temperaturas.
- Modificador de Atrito : Máxima potência por redução dos atritos, temperatura de trabalho mais baixa.
- 0% perda por Cizalhamento : Pressão do óleo mais estável em todas as condições de trabalho
possíveis. Extraordinária proteção contra o desgaste abrasivo.
- Extraordinária proteção contra o desgaste . Motor mais limpo.
- O Grau SAE 10W40 permite aumentar o regime de giro assim como atinfir logo a temperatura ideal.
Conselhos de utilização
Troca: Adaptar a cada regime de uso. Pode ser misturado com outros óleos de motor 4T.
Características técnicas
Densidade a 15°C (59°F) |
ASTM D1298 |
0.880 |
Viscosidade a 100°C (212°F) |
ASTM D445 |
14 mm²/s |
Viscosidade a 40°C (104°F) |
ASTM D445 |
89,5 mm²/s |
Índice de Viscosidade |
ASTM D2270 |
161 |
Viscosidade HTHS a 150°C (302°F) |
ASTM D4741 |
4.19 mPa.s |
Ponto de Fluidez |
ASTM D97 |
-36°C / -33°F |
Ponto de Fulgor |
ASTM D92 |
226°C / 424°F |
TBN |
ASTM D 2896 |
11.7 mg KOH/g |
Embalagens
Lata metálica: 2 L. |